Onde encontrar despachante náutico em Caraguatatuba? Descubra agora!

 

Se você tem uma embarcação, sabe muito bem que o serviço de despachante náutico é necessário para ter o registro do seu barco, para conseguir tirar sua habilitação de navegante, entre outras burocracias. Para quem é de Caraguatatuba ou mesmo procura por despachante náutico nessa região, a seguir você saberá onde encontrar esse serviço com facilidade. Confira!

Onde encontrar despachante náutico em Caraguatatuba?

A cidade de Caraguatatuba é rodeada de marinas que oferecem o serviço de despachante náutico. As principais marinas da região ficam no Rio Juqueriquerê, que é o coração da cidade. Encontrar uma marina em Caraguatatuba SP é muito fácil, mas saiba que é fundamental contar com uma marina de qualidade, que realiza um serviço sério e profissional.

Por isso, trouxemos neste artigo uma sugestão de marina para você realizar serviços de despachante náutico, incluindo documentação de embarcação, registro de nome, Arrais-Amador, entre outras coisas. 

A Marina Imperial Caraguatatuba SP é uma das melhores marinas da região. Ela fica localizada na Av. José Herculano, 7311 – Porto Novo, Caraguatatuba – SP, CEP: 11669-330. Lá você encontra diversos serviços náuticos, como garagem náutica, aluguel de lancha, venda de embarcações e claro, o serviço de despachante náutico.

Infraestrutura e segurança 

Algo bastante interessante de ser mencionado sobre essa marina é que ela oferece infraestrutura e segurança de primeira qualidade na região de Caraguatatuba, SP. Essa marina que fica no Litoral Norte do Estado de São Paulo possui píer flutuante e um bar e restaurante. 

Portanto, para quem procura por despachante náutico é a junção de vários serviços de qualidade em um só lugar. Isso significa que você pode chegar nessa marina por terra, no endereço que já mencionamos, ou por mar, através da seguinte coordenada: Latitude 23°41′.842 S e Longitude 045°26′.312 W. 

Na Marina Imperial você pode resolver burocracias importantes a respeito de uma embarcação, assim como pode ter momentos de lazer com a locação de lanchas, caso você ainda não tenha um barco. Aliás, lá é um ótimo lugar para adquirir um barco, se você ainda não possui. A Marina Imperial possui um ótimo catálogo de embarcações à venda. 

O mais importante de tudo é que a Marina Imperial possui autoridade para auxiliar turistas e proprietários de embarcações com questões como: regularização da documentação da embarcação, regularização da documentação do condutor e documentos de compra ou venda de embarcações. Tudo de acordo com as instituições governamentais envolvidas, como a Capitanias dos Portos, Agência Nacional de Transportes Aquaviários e Ministério da Pesca e Aquicultura. 

Portanto, é o lugar ideal para você resolver qualquer documentação referente a uma embarcação ou até mesmo sobre a habilitação de condutor de embarcações. 

Serviços náuticos 

Por fim, não poderíamos deixar de lembrar que na Marina Imperial você encontra outros serviços que também podem ser úteis para você, caso tenha um barco ou lancha. Lá você pode realizar manutenção de barco, limpeza, abastecimento de combustível, entre outros serviços que tornaram a sua navegação muito mais segura.

Comentários